domingo, 20 de novembro de 2011

A Força do Pensamento

Muito se houve falar que atraímos aquilo que pensamos, se pensamos em coisas ruins, atrairemos coisas ruins, se pensamos em coisas boas, atrairemos coisas boas.

É a pura verdade. Nosso fracasso e nosso sucesso na vida depende do quão positivo ou negativo nós somos.
Tal qual um imã atrai o metal, nós também atraímos o bem ou o mal.
Aquele que confia e acredita ou deseja a violência, não só sofre com a violência física, mas também recebe violentos golpes da vida.

Aquele que age no pessimismo, descrente de tudo e incapaz de ver um futuro promissor, viverá na depressão e na amargura por assim cultivar esses pensamentos.
O que não só anseia por melhorias, como uma casa, um carro ou algo de bom a acontecer, mas que também faz por merecer e principalmente ACREDITA que conseguirá, este alcançará a conquista de seus sonhos.

Vemos todos os dias pessoas ao nosso redor, uns são fracassados, pois já adentraram no caminho pensando não serem capazes de conseguir, outros são vencedores, mesmo sem ver nenhuma facilidade no seu caminho sempre creram serem capazes de atingir seus objetivos.

Tente, pratique o pensamento positivo e com fé verás que ao se esforçar no trabalho físico e positivar o pensamento, teu esforço resultará na conquista da felicidade tão almejada.

Crer é poder, move montanhas sim e mais do que isso, muda nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário