quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Momento de Luz

SE VOCÊ ESTÁ FELIZ, ORE SEMPRE, ROGANDO AO SENHOR PARA QUE O EQUILÍBRIO ESTEJA EM SEUS PASSOS.

SE VOCÊ SOFRE, ORE PARA QUE NÃO LHE FALTE COMPREENSÃO E PACIÊNCIA.

SE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, ORE PARA QUE NÃO SE DESVIE.

SE VOCÊ ESTÁ DE ESPÍRITO MARGINALIZADO, SOB O RISCO DE QUEDA EM DESPENHADEIROS OU PERIGOSOS DECLIVES, ORE PARA QUE O SEU RACIOCÍNIO RETOME A SENDA JUSTA.

SE VOCÊ ESTÁ DOENTE, ORE A FIM DE QUE A SAÚDE POSSÍVEL LHE SEJA RESTITUÍDA.

SE VOCÊ TEM O CORPO ROBUSTO, ORE PARA QUE AS SUAS FORÇAS NÃO SE PERCAM.

SE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO, ORE PEDINDO A DEUS LHE CONSERVE A EXISTÊNCIA NO PRIVILÉGIO DE SERVIR.

SE VOCÊ PERMANECE AUSENTE DA ATIVIDADE, ORE, SOLICITANDO AOS MENSAGEIROS DO SENHOR LHE AUXILIEM A ENCONTRAR OU REENCONTRAR A FELICIDADE DA AÇÃO PARA O BEM.

SE VOCÊ JÁ APRENDEU A PERDOAR AS OFENSAS, ORE PARA QUE PROSSIGA CULTIVANDO SEMELHANTE ATITUDE.

SE VOCÊ REPROVA OU CONDENA ALGUÉM, ORE ROGANDO À DIVINA PROVIDÊNCIA LHE AJUDE A ENTENDER O QUE FARÍAMOS NÓS SE ESTIVÉSSEMOS NO LUGAR DE QUEM CAIU OU DE QUEM ERROU, DE MODO A APRENDERMOS DISCERNIMENTO E TOLERÂNCIA.

SE VOCÊ POSSUI CONHECIMENTOS SUPERIORES, ORE PARA QUE NÃO LHE FALTE A DISPOSIÇÃO DE TRABALHAR, A FIM DE TRANSMITÍ-LOS A OUTREM,

SEM QUALQUER IDEIA DE SUPERIORIDADE, RECONHECENDO QUE A LUZ DE SUA INTELIGÊNCIA VEM DE DEUS QUE NO-LA CONCEDE PARA QUE VENHAMOS A FAZER O MELHOR DE NOSSO TEMPO E NOSSA VIDA, ENTREGANDO-NOS, PORÉM, À RESPONSABILIDADE DE NOSSOS PRÓPRIOS ATOS.

SE VOCÊ AINDA IGNORA AS VERDADES DA VIDA, ORE PARA QUE O SEU ESPÍRITO CONSIGA ASSIMILAR AS LIÇÕES QUE O MAIS ALTO LHE ENVIA.

ORE SEMPRE.

A ORAÇÃO É O MOMENTO DE LUZ, NAS OBSCURIDADES E PROVAS DO CAMINHO DE APERFEIÇOAMENTO EM QUE AINDA NOS ACHAMOS, PARA O NOSSO ENCONTRO ÍNTIMO COM O AMPARO DE DEUS.

ANDRÉ LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário