sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Senhor te constrói e te guarda.


Leitura bíblica: Salmo 127,1-5

(v. 1)
Se o Senhor não construir a casa, é inútil o cansaço dos pedreiros. Se não é o Senhor que guarda a cidade, em vão vigia a sentinela. 
Sem mim teus esforços serão inúteis. Apenas eu posso velar sobre tuas obras. Se minha bênção não repousar sobre o teu trabalho, todos os teus esforços serão em vão e tuas obras, sem valor. 
No entanto, muita gente pensa poder ganhar meus favores me oferecendo sacrifícios e labores. Eles esqueceram essas palavras: " A obediência vale mais do que o sacrifício". Eles me trazem sacrifícios custosos, mas não me obedecem na realização de tarefas fáceis que, de fato, possuem grande importância. 
Meu bem-amado, eu quero te construir uma casa, não por um tempo apenas, para por toda a eternidade, um lugar onde os que tiveres ganhado para a justiça poderão viver eternamente contigo nos céus. Mas não busques responder com tuas próprias forças. Apóia-te apenas em mim. Conversa comigo. Ouve minhas ordens. Rende-me honras. Não construas seguindo a tua sabedoria. Em todas as coisas pensa em mim, e eu aplainarei a tuas sendas(cf. Provérbios 3,6). Eu protegerei o que o Espírito Santo te mandou construir. Reza mais , e eu velarei sobre os anos de trabalho que tiveste. Cada alma me é preciosa. Agora é chegado o tempo de dares mais atenção as almas que ganhastes; porém tudo que dizes ou fazes é insuficiente se não rezas por ela. Reza por elas! São filhos que precisam de pais e mães espirituais. Elas querem ter pais espirituais, mas para serem amadas não corrigidas. Dado que a correção é difícil, eu te ajudarei. 
Reza todos os dias pela família que eu te dei. Essa família é composta pela sua família natural e pela família espiritual. As orações que fazes pelos que são colocados sob tua autoridade têm grande eficácia. Deu uma eficácia especial às orações dos pais, naturais ou do plano espiritual. Utiliza esse poder diante do meu trono. As orações que fazes por teus filhos da carne ou no Espírito são mais potentes que as orações dos de fora. Ora muito por eles, para que eu possa protegê-los do maligno e dar-lhes vidas frutuosas e abençoadas. 
Perdoa-lhes as faltas como o faria uma mãe. Quando querem a independência , tenta compreender. Remete-os aos meus cuidados quando eles não querem os teus. Eu trabalhei junto contigo no segredo, para que atinjas o que buscas para eles e me pedes em oração. Lembra-te que eu e tu somos um, como o Pai e eu somos um. Sou tua ajuda e teu protetor.

Shaw, Gwen R. (livro 365 dias com o Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário