sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O amor de Jesus me é precioso.

Como são profundos para mim teus pensamentos, como é grande seu número, ó Deus! 
 
Estás dentro do meu coração. Quando abres teu coração diante de mim e me exprimes teu amor; estes momentos, em que te aproximas de mim com o coração ferido, são ocasião para me dar a conhecer teus sentimentos mais profundos.
 
Se quiseres me escutar, ouvirás minha voz ao longo da jornada. És para mim mais precioso do que as ruas de ouro no céu, ou os palácios de marfim. Nunca estás realmente sozinho, nem por um momento. Eu te amo e estou sempre contigo.
 
Eu sei das tuas dificuldades, tuas provações, teus problemas. Eu sei que tudo o que fazes o fazes por mim. Aprecio tua sinceridade, tua pureza, teu zelo por mim. Mas acima de tudo aprecio teu grande amor.
 
 GWEN R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário