sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Confia e Não se Arrependerás


O retorno dessa confiança é algo inacreditável, as bençãos que Deus, Jesus e nossos irmãos de luz podem nos conceder são frutos de nossa boa conduta, de nosso esforço no caminho do bem e de nossa fé mesmo nos momentos mais difíceis.

O poder que a fé exerce sobre nossas vidas é grandioso, não temos como explicar, não temos como ensinar como adquirir a fé, apenas nos é possível dizer: confie!


Ao descrente cabe apenas lamentar da vida. Ao crente falso, cabe dizer a todos que crê, mas no fundo sempre questiona porque Deus lhe permitiu sofrer. Ao verdadeiro crente no amor de Deus cabe a alegria de saber que depois da tormenta vem o sol para aquecer e iluminar nosso caminho.

Jesus viveu pela fé, provou ser sua fé a maior de todas, nos deu como exemplo a confiança em um Deus bondoso e misericordioso. Segui, pois, o exemplo do Cristo, confiai em Deus e observai sempre o que há de bom em cada lição que aprendemos.

Ter fé não quer dizer ir a igreja, tão pouco quer dizer usar um crucifixo no pescoço, mas sim fazer com que o coração se sinta harmonizado com a paz e a existência de Deus nosso criador.

Momentos haverão em que nossa fé será posta a prova, momentos haverão em que você poderá provar a si mesmo, não aos outros, de que você confia em Deus e que nada, nada poderá te abalar.

A fé é como uma corrente, possui elos de aço, mas a dúvida é como a ferrugem que pode corroer e enfraquecer os elos da corrente. Confie e siga em frente, Deus e Jesus olham sempre por ti, aonde quer que tu estejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário