domingo, 8 de janeiro de 2012

Momentos Com Jesus




Minha paz te ajudará a dormir!

 

Leitura bíblica: Salmo 4,6-9

 
(v. 9)
Em paz, logo que me deito, adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes descansar com segurança.
 
 
Filho bem-amado, a paz é o segredo do sono. Eu te dei a minha paz, não apenas a calma exterior do mundo ou uma simples trégua passageira, mas a paz que vem de um espírito sereno no meio de circunstâncias atribuladas.
 
A paz que te dou é sobrenatural. Ela é possível porque ela sabe que tua alma está em segurança. O inferno pode se abrir em torno de ti, as pessoas podem te ameaçar e mesmo assim, em meio a esta tormenta, podes permanecer em paz e dormir como uma criança inocente nos braços de sua mãe.
 
Tenho um trabalho a te confiar. À medida em que vais me obedecendo, nada pode impedir o término do teu serviço, quando este estiver terminado, eu mesmo te tirarei do campo de batalha.
 
Desde agora repousa em mim. Acredita em minha proteção. Guarda o teu coração puro. Ama teus inimigos e pede pelos que te maltratam. Não perca noites em claro imaginando formas de vingança contra eles. A única estratégia e ser utilizada contra os adversários e os falsos acusadores que o mal suscita contra ti é a de colocá-los entre minhas mãos e me agradecer pela provação pela qual tu estás passando. Faz desse modo. Deixa que eu me ocupo dos teus inimigos. Quero que tua alma abandone toda a luta: cessa de defender tua causa, de conduzir tuas próprias lutas, de defender teus direitos e os meus também.
Sou perfeitamente capaz de tomar conta de mim e de minha obra. Meu filho tu não precisas me defender.  Então repousas em mim,deixa que eu encha tua alma com a minha paz. Em mim, estás em segurança. Sob minha proteção, nada poderá te incomodar por tempo demais.
 
GWEN R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário