domingo, 15 de janeiro de 2012

Momentos com Jesus

O Senhor te deu Autoridade

Leitura bíblica: Salmo 8,1-10


(v. 7)
Tu o colocaste à frente das obras de tuas mãos. Tudo puseste sob os seus pés.

Meu Filho, tens idéia do significado dessas palavras? Eu criei o universo e tudo o que ele contém, e criei a ti com tudo que há em ti. Depois eu te dei autoridade sobre todas as obras de minha criação. Tens domínio sobre todas as coisas. Tu recebeste o poder de reestabelecer a ordem divina em todas as partes do teu próprio corpo e de pedir a saúde para ti mesmo. Eu te dei o domínio sobre todas as finanças, todos os desígnios e intenções do homem.

Meu filho, a palavra de fé é a palavra de autoridade: ela está “perto de ti” e “em tua boca” (Deuteronômio 30,14; Romanos 10.8).

Fala de modo positivo e verás resultados positivos, pois tuas palavras têm poder de criar esses resultados. Fala de maneira negativa e produzirás efeitos negativos, tua alma será presa pelos seus próprios discursos (cf. Provérbios 6,2).

Contudo, se falas de maneira positiva, mas pensa de modo negativo, não obterás resultados pois teu pensamento, deve ta de acordo com o de Deus. " Haja entre vós o mesmo sentir e pensar que no Cristo Jesus", "precisai renovar-vos, pela transformação espiritual de vossa mente"

"Quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas"(João 14,12). Eu vos dei o domínio sobre todas as coisas; eu afirmei que vós tendes o poder de caminhar que nada, nunca, poderá vos destruir. Eu vos mandei ir a todas as nações e fazer as obras que eu fiz. Eu vos dei esse poder mandando sobre vós o Espírito Santo.

Agora vai, e age. Começa curando-te a ti mesmo, usando do meu poder e autoridade da minha Palavra às doenças que te afligem. Louva-me pela graça recebida antes mesmo de enxergá-la.

GWEN R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário