quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Momentos com Jesus



 
 
O Senhor é tua montanha, teu refúgio.
 
Leitura bíblica: Salmo 11,1-7
 
(v. 1)
Confio no Senhor! Como podeis dizer-me:
“Voa para um monte como um pássaro”.
 

 Meu querido filho, tu nunca serás obrigado a fugir de uma situação. Eu sou a montanha onde podes encontrar abrigo. Nesse instante, desejarias escapar, voar como um pássaro, alto, muito alto, nas montanhas, onde reinam a paz e a tranqüilidade, e então serias feliz.

 

Mas, meu filho, tu não podes deixar os problemas para trás. Eles te acompanham. Teus ferimentos, teu sofrimento, teu amor te acompanharão em todo lugar, do alto das montanhas aos confins dos desertos.

 

Digo então a tua alma: “Coloca tua confiança em mim”. Eu estou contigo; eu sou tua montanha. Deixa tua alma cansada voar até mim. Eu te consolarei e pegarei nos braços. Eu falarei de paz a tua alma perturbada e curarei teu coração ferido. Eu te protegerei de teus adversários. Eu enxergo e ouço tudo. Então, deposita tua confiança em mim. Coloca tua situação entre minhas mãos e eu te farei triunfar dela!

 

GWEN R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário