segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Recomeço

O ano se inicia, a vida prossegue, os erros do passado não podem ser alterados ou impedidos, mas se não for possível então mudar o que se foi, devemos tentar melhorar o que está por vir.

Se no passado você traiu, mentiu, roubou, matou, magoou ou errou de qualquer que seja a forma, não te aflijas, Deus sempre lhe permitirá parar, repensar e mudar para melhor. Sempre haverá a oportunidade da renovação, por isso não te desespere.

Tenha em mente o quão importante é não tornar a repetir o mesmo erro, uma vez que ele deverá lhe servir de aprendizado, deverá ser lhe o alerta pra um caminho de sofrimento.

Busquemos nos ensinamentos do Cristo a sabedoria que precisamos, olhemos para nosso passado e aproveitemos o aprendizado, façamos do amanhã um dia melhor para convivermos com o nosso próximo. Não te martirizes pelo erro, mas veja-o como um aprendizado necessário para sua evolução.

Chorar sobre o que já foi não vai desfazê-lo, mas acreditar que você é capaz de fazer melhor na próxima tentativa é ter fé que Deus lhe guia para não errar mais. Seja otimista, siga em frente pois teu caminho é iluminado por amor divino e há muitos espíritos de luz que se empenham em te auxiliar sempre. Ore e confie, trabalhe para melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário