quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Transformação

O mundo passa por transformações, essas transformações são consequência da Lei Divina do Progresso.

A destruição é também uma forma de progresso, pois ela aniquila o mal e abre espaço para a renovação.

É por isso que desastres naturais como tsunames, maremotos, furacões, não são injustiça Divina, mas sim, transformação, liberação de espaço para a renovação.

O homem não poderia mudar se tudo corresse bem, se não houvesse ou sentisse tal necessidade. Progredimos conforme encontramos dificuldades.

O que nos parece injusto e desumano, muitas vezes pode ser correto aos olhos de Deus. Mas falo-vos dos desastres naturais, não da guerra produzida pelo próprio homem, pois esta é ainda sinal de barbaria, de ignorância.


A transformação em nossas vidas ocorre tal qual a transformação da lagarta em borboleta, lentamente de acordo com o tempo de cada um, mas necessária ser feita para que possamos progredir e ganhar asas.

O espírito do homem jamais conseguiria ficar estacionado em um ponto por muito tempo, ele precisa, ele sente a necessidade de voluir e por isso busca conhecer mais, aprender mais, trabalhar mais.

2012 foi um ano previsto como o fim do mundo, mas não será o fim do mundo, será sim um ano de oportunidades para você se tornar uma pessoa melhor!

Aproveite cada amanhecer para dizer a si mesmo, hoje eu posso mudar para melhor e escolha algo que o aflige, que o perturba e procure trabalhar para melhorar.

Confie em Deus, acredite que Ele sempre abre o caminho para a boa transformação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário