quinta-feira, 15 de março de 2012

Momentos com Jesus


Espera e observa meus caminhos, e possuirás a terra!

Leitura bíblica: Salmo 37,34-40

(vs. 34-36)
Espera no Senhor e observa seu caminho. Ele te exaltará, para herdares a terra e assistires com alegria a exclusão dos ímpios…
As vezes, a única coisa que podes fazer é esperar. Quando o inimigo se ergue contra ti e te cerca com sua maldade a ponto de poderes somente gritar de medo e angústia, é justamente o momento de aguardar e de esperar no Senhor, como diz o salmista.
Quando esperas em mim e levas uma vida santa, eu não posso te esquecer nem deixar o inimigo te vencer. Um dia, tu olharás e verás que ele desapareceu completamente. Não sobrará nada daquele que atormentou e afligiu a tua alma.
Ora, tudo o que tinhas a fazer era esperar. Não tens necessidade de vingança. A ti basta viver uma vida santa, e eu me encarregarei do teu inimigo, pois tomarei a peito a defesa dos que me amam e esperam de mim a resolução de todas as situações de suas vidas.

GWEN. R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário