terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje é Dia de Se Levantar



O dia de ontem pode ter sido amargo, as dificuldades podem ter surgido, mas nunca nos esqueçamos que o dia seguinte é uma nova oportunidade, uma nova história, um recomeço.

Podemos errar hoje, sim, somos falhos, mas podemos fazer o certo amanhã, porque Deus nos presenteia sempre com uma nova oportunidade. Apenas, não deixemos prolongar essa oportunidade para que não a percamos.

Um tombo, dois tombos, vários tombos. Caímos porque precisamos perceber que nossos passos não são firmes ou que o caminho é impróprio para nós.

Caímos para aprendermos a levantar, confiar e prosseguir. O bebê somente aprende a dar seus primeiros passos após alguns tombos. A criança somente aprende a andar de bicicleta após alguns tombos. Não será diferente com você.


Se levantar da dificuldade é confiar em Deus e acreditar que somos capazes de enfrentá-la.

Fugir é apenas adiar o inevitável, pois teremos que passar por isso novamente, seja nesta ou noutra vida, teremos que aprender a lição necessária para nossa evolução, portanto, fugir nunca é a solução definitiva.

Podemos nos afastar por um tempo para refletir, para pensar, para se preparar, mas um dia será necessário voltarmos e enfrentarmos a provação.

Não estamos sozinhos, temos muitos espíritos de convívio de vidas passadas torcendo por nós, esperando pelo nosso sucesso, acreditando em nosso potencial. Mesmo que achemos não termos amigos, parentes por aqui na Terra, há muitos lá no plano espiritual.

Confie em Deus, confie em Jesus, levante-se e prossiga com fé e resignação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário