terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Medo de Mudar




Nosso querido planeta Terra passa atualmente por uma fase importante de mudanças. Ele não é o único quem precisa mudar, cada um de nós nasceu para mudar também.

Visando melhorar, devemos observar em nós quais são as características que nos incomodam, interrogando a nossa consciência diariamente sobre o que devo mudar ou não.

Se gasto dinheiro demais e isso me causa desconforto ao final do mês, devo procurar melhorar isso.

Se ao contrário, não gasto nada e só guardo para mim de forma egoísta, devo repensar sobre isso também.

Se ao falar com as pessoas, somente ajo de forma áspera e agressiva, devo repensar sobre minhas palavras.

Se ao falar eu não consigo dizer "não", minha ingenuidade é prejudicial e pode trazer dificuldades maiores no convívio familiar.

A mudança existe, ela ocorre diariamente, mas se você lutar contra ela e não permitir que as boas mudanças ocorram, então você está parando a sua evolução e atrasando a sua própria vida.

Pense nisso, reflita com carinho e busque mudar para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário