quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Motivar E Ser Motivado


  Todos os dias nós acordamos temerosos sobre o que irá acontecer, o desânimo sempre bate a porta a cada vez que lembramos das dificuldades do ontem e a desconfiança de como será o hoje nos faz querer desistir.

  É preciso que haja todos os dias uma injeção de ânimo para que o ser encontre forças motivacionais. Forças essas que lhe dão um gás, que lhe permitem vencer o medo e que lhe induzem a conquista de seus ideais.

  Mas isso não ocorre somente em mim, ocorre em todas as pessoas ao nosso redor também e para ajudá-las temos que motivá-las. Palavras de confiança, positivas e bem direcionadas podem fazer do dia de uma pessoa o melhor dia de sua vida.

  Se você tem a oportunidade de motivar alguém que ama e que sabe que precisa de um incentivo, não deixe essa oportunidade passar, mostre seu apoio, mostre que você estará ali mesmo que algo dê errado.

  Ser um motivador é uma benção de luz na vida dos mais necessitados, é caridade para com o próximo, é o exemplo de Jesus que nos ensinou a prosperar no caminho do bem.

  Ora, não existe bem que venha por acaso, pois todo bem feito ao seu próximo lhe auxiliará também. Se você passar a ser um motivador das pessoas ao seu redor, você notará que mais amigos terá, que uma vida mais alegre viverá, que mais querido será. Ninguém gosta de pessoas depressivas, pessoas negativas, mas todo mundo aprecia e muito as pessoas positivas e de bem com a vida, aquelas que sorriem até quando tudo parecer perdido.

  Motive e seja motivado, vivenciando a lei de ação e reação todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário