quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Silêncio Do Teu Sorriso


  Quando sorrimos, abrimos portas para a felicidade de nós mesmos e também dos que conosco convivem. É importante sorrir para contagiar os mau-humorados com a tua felicidade.

  Não adianta usar um sorriso falso, pois ele não tem a mesma intensidade de luz de um sorriso de verdade. Fingir estar bem é o mesmo que querer se enganar. Sorria porque você está feliz, porque você quer ver os outros felizes, porque a vida é boa sim, mesmo com todas as dificuldades você ainda está ai, firme e forte para superá-las.

  O silêncio é forte ferramenta para manter a paz em meio a discussão, evitando seu agravamento, facilitando a compreensão das idéias do próximo. A palavra dita sem pensar pode ferir e muito, o silêncio pode muito bem evitar tal ferimento.

  O silêncio aliado ao sorriso pode melhorar mais ainda, pois evita a resposta áspera e ainda devolve a alegria num sorriso que demonstra não haver mágoas e ressentimentos.

  O sorriso é caridade, o silêncio também e não custam nada a você e a ninguém. Pratique esses dois gestos de amor e seja feliz, fazendo com que muitas pessoas sejam felizes ao teu redor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário