terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Deus Cuida de Você!


  As pessoas podem cuidar de nós, mas não podem estar a todo instante ao nosso lado e isto se deve ao fato de que elas tem que cuidar de si próprias também. Outro agravante seria o fato de que com suas imperfeições, nem sempre estarão aptas a cuidar de alguém.

  Isso não ocorre com Deus, uma Pai de amor e de bondade que não nos abandona, não nos maltrata e não esquece de nós. Cada lição que vivemos, cada momento que experimentamos, lá está Deus de nós cuidando.

  Já não basta o ar que respiramos? A água que bebemos? O alimento que consumimos? Deus já fez muito por nós antes mesmo de nascermos e prossegue nos vigiando como Pai zeloso que cuida de seus filhos.

  Além de cuidar de nós, Deus também faz a diferença ao nos dar o livre-arbítrio, concedendo-nos a chance de errarmos para aprender, de experimentarmos para conhecer, mas se o caminho for errado, a Ele podemos recorrer, pois lá estará sempre um Deus pronto para te acolher.

  Não esperemos milagres, nem que a vida seja fácil, temos que fazer por merecer todo esse amor que a nós é dispensado. A diferença entre Deus e você, é que Deus sempre estará do meu lado, você já não pode garantir isso.

  Tomemos então consciência da importância do amor de Deus e nunca esqueçamos de que ninguém é abandonado na estrada da amargura, mas todos podem se arrepender do caminho materialista que escolheram e voltar a trilhar de mãos dadas com Jesus a escada que leva aos braços do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário