sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eu Preciso de Ti Jesus, Meu Mestre, Irmão e Amigo


  Reconhecer nossas fraquezas e buscar em Jesus a força para superá-las é indício da humildade que brota no coração endurecido pelo sofrimento.

  Não existe um caminho de evolução próspero longe dos ensinamentos do amor cristão, pois a renúncia e a humildade são as chaves para a elevação da pureza espiritual.

  Chaves estas que Jesus nos deu no passado e nos apresenta ainda hoje na sua doutrina de amor e caridade que será eterna, até que a humanidade consiga caminhar por suas próprias pernas sem se deixar cair no lamaçal da vida material.

  Buscar Jesus a cada dia é querer aprender a amar. Buscar Jesus a cada dia, é reconhecer o bem que o Cristo nos faz.

  Mesmo que hajam outros caminhos, mesmo que líderes religiosos se apresentem como donos da verdade, lembremos sempre que não há caminho melhor do que o do amor, o qual Jesus tanto enfatizou e que foi criado por Deus de forma a ser o sentimento sublime que deve habitar nossos corações.

  É fato que nem tudo sabemos sobre o universo, tão pouco sobre Deus, mas o que Jesus nos ensinou é mais do que o suficiente para a nossa condição atual, pois somente necessitamos aprender a amarmos uns aos outros, a respeitarmos uns aos outros e se o conseguirmos, faremos deste mundo um lugar melhor para se viver.

  Busquemos aquele que tanto fez por nós, que tanto nos ensinou, que tanto nos amou e ama até hoje. Jesus, todos nós precisamos de ti, reconhecemos nossas fraquezas, queremos ser como Tu, felizes de espírito pois Tu amas a todos nós incondicionalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário