domingo, 10 de fevereiro de 2013

Genética e Homossexualismo



  Todos sabem que o propósito deste trabalho realizado aqui no Serena Luz não é o de acusar ou mostrar-se melhor que religião alguma, tão pouco o de humilhar uma pessoa ou de escarnecer quanto a sua crença. Por que lhes digo isso?

  Porque nesta semana vi um vídeo referente a um biólogo, mestre em genético e que está cursando o doutorado em genético em Cambridge, na Inglaterra e que demonstrou grande imparcialidade e seriedade em analisar uma entrevista entre Marilia Gabriela e o polêmico pastor Silas Malafaia.

  O tema em questão que foi discutido no vídeo é Homossexualismo, no qual vemos claramente que sem base alguma em suas afirmações, o pastor se equivoca e acaba demonstrando que suas respostas são na verdade opiniões pessoais.

  Nada mais tenho a dizer quanto a esse assunto, pois já escrevi vários artigos mostrando que o espiritismo não condena o Homossexual, apenas orienta que a promiscuidade é errada perante Deus e que Deus jamais desaprovaria o amor entre 2 seres ou mais, mas não confudam amor com sexo, muito menos com promiscuidade, pois sexo não é amor e sim um ato físico para a procriação da espécie. Quem desejar entender o sentido real da palavra amor, busque por favor nos ensinamentos de Jesus o maior exemplo de amor e caridade que o Mestre nos deu.

  Creio que o vídeo abaixo fale muito mais do que eu poderia me espressar:




  Homossexualismo não é doença e nem traz vergonha ao ser, vergonha é não aceitar ser como é e pior ainda condenar os outros por serem quem eles são. Aceite-se como você é, viva a vida e não faça ao seu próximo aquilo que não gostarias que fizessem a ti.

  Quem desejar conhecer mais sobre o tema, recomendo a leitura dos artigos abaixo:

Homossexualismo, Doença ou Opção?
É Pecado Ser Homossexual?
Os Gays e A Bíblia
Homossexualismo Não É Doença


  O vídeo está disponível em www.serenaluz.com no link Vídeo_55

Nenhum comentário:

Postar um comentário