quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Espelho Interior Reflete No Nosso Exteriror


  Já percebi que quando estou de bem com a vida, tudo conspira a melhorar mais ainda, mas quando estou pra baixo, é ai que tudo parece dar errado.

  O que nosso querido irmão Gandhi nos ensina acima é que nós atraímos aquilo que pensamos e, portanto, refletimos o que há dentro de nós para o mundo exterior.

  Nossos medos, aflições, dúvidas, sentimentos são expostos sem nossa autorização, mas isso ocorre para um bem maior. Quando estamos em estados de depressão, exteriorizamos nossa condição para que os que vivem ao nosso redor percebam a nossa necessidade de recebermos ajuda.

  Se a pessoa não tivesse exposta a sua dificuldade, dificilmente ela procuraria alguém para, por vontade própria, expô-la. É ai que vemos a beleza em tudo o que Deus faz, onde mesmo sabendo que temos vergonha de nos expressarmos, o Pai criou uma forma de nosso espírito vibrar e emanar nossa condição interior, trazendo a ajuda aos necessitados, mostrando ao próximo que precisamos dele.

  O espírito as vezes fala muito mais do que a sua boca é capaz de proferir palavras. A força do pensamento não tem as limitações da distância que o som pode percorrer, não tem as limitações das paredes que barram o som da voz, pois o pensamento pode percorrer o universo e alcançar a ajuda que tanto precisamos.

  Ninguém consegue transparecer a verdadeira felicidade se sua casa interior está bagunçada. Todos precisamos fazer uma faxina interna e deixar tudo em ordem dentro de nós para que o exterior seja apenas o reflexo de nossa luz interior.

  Busquemos na reforma íntima a solução para isso, pois é nos ensinamentos de Jesus que está o caminho da felicidade e da prosperidade do espírito como filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário