segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Obrigado Deus


  Iniciamos nossa semana com uma bela reflexão sobre o amor de Deus por cada um de nós. Cada vez que levantamos os olhos ao céu, lá está o Pai a nos dar atenção.

  É sabido que na Terra enfrentamos momentos ora difíceis, ora fáceis e que é comum o ser humano lembrar-se de Deus mais nas horas difíceis. Seria muito bom aos olhos do Pai se todos os seus filhos e filhas não o esquecessem nos momentos de alegria, de glória, de conquistas.

  Deus não esquece de mim, nem e você e de ninguém. Como seria bom se a humanidade tomasse consciência dos trabalhos realizados no plano espiritual, onde os jardineiros do Cristo, os semeadores do amor do Pai, trabalham incessantemente, socorrendo encarnados e desencarnados doentes, viciados, apegados a matéria e iludidos pelo poder, ganância e orgulho.

  Deus sempre nos coloca em primeiro lugar nos momentos que mais precisamos de ajuda, mas nós raramente colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Cabe a cada um de nós se conscientizar de orar logo ao acordar, de orar na hora de dormir, de não somente pedir, mas também agradecer.

  Nossa semana será boa e tudo isso porque você hoje toma consciência de suas obrigações com Deus, não esquecendo de Lhe dizer bom dia.

  Fica aqui a mensagem de Jesus: "Amai a Deus acima de tudo e de todos, essa é a primeira e mais importante lei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário