sexta-feira, 26 de abril de 2013

O verdadeiro exemplo Cristão no mundo atual


  A caridade é o ato que faz o mundo girar no sentido do amor universal e incondicional. Muitas são as formas de se fazer caridade, podemos abrir desde um sorriso, dar um abraço, falar uma palavra de consolo, até cuidar de um doente, alimentar um faminto ou adotar uma criança especial.

  Ao redor do mundo, os noticiários trazem notícias cada vez mais tristes sobre guerras, sobre roubos, sobre medo e dor, sofrimento e morte. Mas há pessoas boas neste mundo, pessoas que seguem exemplos Cristãos, pessoas que querem ver esse mundo melhor e que se esforçam para fazer a diferença.

  Cada um de nós tem seus recursos e por isso tem limitações no tipo de caridade que pode fazer, uns podem fazer a caridade material, outros poderão fazer apenas a sentimental. Mas não importa, o que importa é que temos que amar, amar muito, amar sempre, amar de verdade, amar simplesmente porque amar é maravilhoso, é bom, é fantástico, é motivador, amar é ser feliz, amar é querer ser amado também.

  Assistam ao vídeo abaixo de um dos grandes exemplos da atualidade e sintam no coração a mesma vontade que eu senti de seguir adiante fazendo a diferença para um mundo cada vez melhor:




2 comentários:

  1. Lindo blog. Já estou seguindo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dete, seja muito bem vinda!

    Fico feliz que tenhas gostado deste trabalho, pode compartilhá-lo com quem quiser, principalmente os que necessitem de preces.

    Abraços e muita paz!

    ResponderExcluir