segunda-feira, 6 de maio de 2013

Determinação e esforço geram retorno


  A cada dia vivemos uma nova batalha, damos um novo passo, avançamos mais um pouco na direção de nossas metas. As vezes demora para chegarmos lá, mas se a cada dia prosseguirmos nem que seja um pouquinho, então um dia chegaremos.

  Quem para de tentar, nunca vai chegar. Quem desiste nunca conquista. O sucesso vem para os persistentes, para os destemidos, para os que tem fé!

  Ninguém disse que seria fácil, tão pouco que cairia de bandeja no seu colo. Há esforço para tudo nessa vida, para comprar um carro, para comprar uma casa, para conquistar um amor, para crescer, para ter conhecimento... Tudo requer dedicação.

  O importante é não desistir, pois um dia chegará a hora de conquistar suas metas. Tentar, tentar e prosseguir. Se Jesus tivesse desistido de nós só porque acordou de mau-humor e numa segunda-feira acinzentada, então toda a humanidade estaria em meio ao caos da falta de amor. Bendito é o Cristo que nos amou mesmo quando nós não o amávamos.

  Se Jesus que tinha a tarefa mais árdua de todas não desistiu de mim e nem de você, então por que você está ai jururu e reclamando das dificuldades da vida? Lute irmão, lute com as forças que você tem e vencerás. Estude, trabalhe, ame e verás que tudo irá se construir e se desenhar ao longo da vida, diante dos teus olhos, como o homem que obtém o sucesso pelo esforço digno e honesto.

  Se a flor pode nascer em meio a rochas, então você pode florescer em meio as dificuldades da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário