sexta-feira, 10 de maio de 2013

Naquele momento em que você se revolta por estar em dificuldades

  As dificuldades da vida costumam nos encaminhar para a tristeza da alma. O crente sem fé tende a ser mais suscetível a esse mal do que aquele que tem a força da fé em Deus.

  Todos os dias, para essas pessoas, levantar da cama parece difícil, alimentar-se com o pão amanhecido e duro parece um sacrifício, ir trabalhar com aquele chefe chato parece um martírio.

  Mas nós reclamamos demais. Deus não dá um fardo maior do que aquele que você é capaz de carregar. Mesmo que você ache que os outros tem sorte e você só tem azar, mesmo que você ache que você merece mais do que o outro por ele não ser tão bom como você, não é o outro que está errado, é você.

  Temos mais do que necessitamos para prosseguir na vida e mesmo assim não nos cansamos de buscar cada vez mais a realização de nossas ambições tão prejudiciais para nossas vidas. Não é errado querer evoluir, mas é errado não se contentar com o que se tem. É possível progredir, estudar, trabalhar e melhorar, mas para isso não é preciso se revoltar com a sua situação de agora, pois ela é exatamente o que você necessita para aprender a lição.

  Convido-os a refletirem sobre esse vídeo, pois ele é muito inspirador quanto ao "não desistir" da vida.

  O vídeo está disponível em http://www.serenaluz.com no link Vídeo_88

Nenhum comentário:

Postar um comentário