segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quero trocar 1 milhão de reais em moeda do espírito


  Podemos ganhar milhões em bens materiais durante nossa vida terrena, isso nem é tão difícil assim como muitos pensam. Mas difícil mesmo é ganharmos algo que enriqueça nosso espírito, que nos torne belos e iluminados.

  Isso se deve ao fato de que quem tem muito para oferecer, na maioria das vezes, nada quer oferecer e acaba por acumular bens materiais e a chamada pobreza de espírito.

  Um espírito se enriquece quando segue os exemplos de Jesus, doando amor, paz, tempo, energia e o que tiver de recursos materiais que venham a beneficiar os menos afortunados.

  Outra forma de enriquecer a alma é sorrindo, fazendo com que a alegria se espalhe e contagie, é sendo carismático, é deixando a amargura para lá e buscando viver a vida com intensidade.

  Por isso nos é tão difícil enriquecer o espírito. Não se vende nada disso na lojinha de departamentos, nem no supermercado e nem na internet. Para tal, é preciso muito esforço, dedicação e principalmente, boa vontade.

  Porém, há algo de muito valioso e interessante nessa forma de se enriquecer, pois quanto mais doamos, mais ricos ficamos, mais o espírito se embeleza com a luz divina do bem. A pureza do coração toma conta do ser, aumenta as amizades, cria amores sinceros e sublimes, faz com que nos rejuvenesçamos e abre portas para novos caminhos a serem trilhados.

  Portanto, não acumulemos os bens materiais, mas sim os bens espirituais fazendo o que é bom as olhos de Deus, porque Deus é bondoso e amoroso com todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário