quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um exército de Luz que conduzirá a humanidade para dias melhores!


  A cada manhã novos irmãos encarnam neste mundo, trazendo consigo características realmente dignas de serem notadas. Observando atentamente, podemos notar a evolução destes seres se compararmos o simples manejo da tecnologia atualmente empregada.

  Notem que as pessoas mais antigas tem ainda resistência e dificuldade para lidar com equipamentos atuais, tais como controles de televisão, celulares com touch screen, entre outros tantos. Mas os que nascem nessa geração, com poucos anos de vida usam esses equipamentos como se a anos estivessem trabalhando com eles.

  Isso não é coincidência, tão pouco é milagre, mas é a geração da luz que Deus traz para nossa querida Terra, visando nos auxiliar no progresso da espécie humana.

  O que temos que observar é que não é apenas na tecnologia que estes espíritos mais evoluídos se destacam. Muitos deles trazem consigo questões morais mais elevadas e que colocam em questionamento os princípios atualmente aplicados na sociedade. É essa geração das ruas que protesta por um país melhor e que se une em um só canto por igualdade, mais saúde, mais educação, fim do roubo...

  Não são exatamente filhos da revolução, mas são filhos do mesmo Deus que busca nos ajudar a melhorar mais a cada dia.

  Saber ouvir essa geração e até mesmo saber lhes oferecer atividades e condições para que se desenvolvam é essencial. O jovem de hoje é mais ativo do que o de ontem, não dá para manter o rítimo do passado para essa turma de luz que nasceu a pouco.

  O que fazer então? Bom, podemos começar ouvindo o que cada um deles tem como proposta para tornar o mundo um lugar melhor e, num consenso aplicar mudanças.

  Se estes espíritos mais evoluídos não receberem condições para se desenvolverem, logo irão tornar-se um problema, pois poderão desenvolver-se de forma errada e é ai que vemos os jovens buscando drogas ou caminhos que iludem, parecem fáceis, parecem lhes ocupar tempo e energia, quando na verdade lhes roubam oportunidades.

  Quando o Cristo veio para cá, era o espírito de luz mais evoluído de todos e nós não soubemos como aproveitar o que Ele tinha para nos oferecer naquela época, a consequência desse nosso despreparo foi justamente dor e sofrimento, seguido do arrependimento do mal que fizemos àquele que apenas veio para nos amar e ajudar.

  Muitas são as possibilidades para se aproveitar melhor os filhos da luz que estão nascendo, uma delas é a criação de centros de treinamentos nos quais podemos aproveitá-los como voluntários para o auxílio e a educação dos menos afortunados. Atividades não faltam, o que falta mesmo é boa vontade por parte daqueles que aqui já estão a um bom tempo e que não querem sair da comodidade da suposta vida feita. Já viu como muitos trabalham para se aposentar, enquanto deveriam trabalhar para progredir?

  Olhemos ao nosso redor, crianças espertas, que nos surpreendem cada vez mais e pensemos no que podemos fazer para que elas possam usufruir de toda a capacidade que Deus lhes concedeu para fazer desse mundo um lugar melhor para todos que nele habitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário