domingo, 7 de julho de 2013

Luta pela Vida: O Aborto na visão médica e espiritual

É importante a sociedade debater em casa, nas escolas, no trabalho nas ruas a importância do tema, porque o aborto é um assassinato se provocado pelo homem. É Deus quem dá a vida e só Deus tem o direito de tirá-la, não existe trecho algum em religião alguma que dá direito ao homem dentro da moral Cristã de assassinar o seu próximo.

Se temos dúvidas sobre o que fazer com um filho que é fruto de um estupro, ou se ele terá má formação e portanto não gozará de todos os recursos incluindo os estéticos que a humanidade costuma ter, então nos perguntemos: O que Jesus faria sobre essa questão?

Quem é que em são consciência acha que o Cristo diria para uma mulher estuprada: essa criança não é filho de Deus... Jamais, jamais veríamos o bondoso e misericordioso mestre Jesus abrir mão da oportunidade da vida, pois Ele não julgou nem os que lhe mataram, torturaram, espancaram, então por que o Cristo haveria de julgar um ser inocente que nem nasceu ainda?

Aborto é crime, tem que ser crime, porque todos nós temos o direito de viver. Você pode até dizer: não foi você quem passou por essa situação, não foi você quem foi estuprado, não foi você quem viveu a incerteza da saúde de seu filho. Mas mesmo que tivesse sido eu, eu não teria o direito de matar um ser vivo, porque esse direito nunca me foi concedido.

Que os bons espíritos tenham piedade daqueles que pensam o contrário e que lhes ilumine o caminho concedendo-lhes a oportunidade de refletirem sobre a opinião médica no vídeo abaixo:



Vídeo publicado em 27/06/2013
Pronunciamento do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira sobre a Luta pela Vida - Contra o Aborto no dia 4 de junho de 2013, na Câmara Municipal de São Paulo.

O vídeo pode ser visualizado no link Vídeo_92

Nenhum comentário:

Postar um comentário