segunda-feira, 29 de julho de 2013

Munido das armas certas, todo soldado da luz é um vencedor


  Nada é melhor do que o arsenal do bem contra as provações e dificuldades do dia a dia.

  Um sorriso no rosto é como uma chuva de alegria que recai sobre todos os que estão ao nosso redor, pois quem é que não se contagia com ele?

  Um pensamento fortemente positivo eleva o nosso astral, abre portas, reduz as dificuldades e amplifica a nossa confiança.

  A cabeça erguida exibe a nossa capacidade de sustentação, não só do corpo físico, mas de qualquer coisa. O cabisbaixo deixa sua moral cair, não passa a real sensação de força que ele possui e se permite derrubar, então, levante a cabeça, fique de olhos nos olhos e se imponha como ser de luz bela e resplandecente que tu és.

  Não existiria o amanhã sem a esperança, pois as dificuldades podem surgir, mas todos nós esperamos pela superação delas. A esperança é a fé que nos mantém firmes e fortes, dispostos a sempre nos levantarmos da cama e a mais um dia superarmos. A esperança é o que tem levado toda a humanidade ao progresso e ela não nos faltará jamais, pois é fornecida em constante chuva de bênçãos por Deus.

  Iniciando todas as semanas munidos deste arsenal do bem, fatalmente teremos êxito em nossas metas e ainda de quebra, ajudaremos muitas pessoas a superarem as delas também, numa troca recíproca de amor, paz e equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário