quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A alegria de realizar um sonho


  Seria no mínimo triste podermos sonhar e não podermos realizar as coisas boas com que sonhamos. Mas a realidade é absolutamente boa, pois nos permite despertar dos sonhos e ainda por cima batalharmos para um dia realizá-los.

  Deus provê as ferramentas para o progresso da humanidade. Há tecnologia, há recursos naturais, há inteligência e muitas vezes nós temos apenas que empregar a vontade.

  Se você sonha com um mundo melhor, com uma vida melhor, com qualquer coisa boa que seja benéfica para sua vida e a dos teus semelhantes, então pegue a enxada e comece a trabalhar, pegue o livro e comece a estudar, pegue o amor e comece a semear.

  Temos que fazer os sonhos valerem à pena. Temos que trazer o que há de bom dentro de nós para o exterior e mostrar ao mundo que somos capazes de torná-lo um lugar melhor para vivermos.

  Quem fica sentado na cadeira de balanço sonhando o dia todo, vê a vida passar, o tempo se esgotar e de repente o desencarne chegar sem nada ter feito de produtivo.

  Sonhar faz bem, faz muito bem, porque nos enche de esperança, mas realizar o sonho é sem igual. Se achar dificuldade em realizar o sonho sozinho, chame os amigos, os parentes, os mais próximos e juntem-se para que a felicidade chegue na vida de todos e para que novos sonhos venham a ocupar as suas mentes!

2 comentários:

  1. Com certeza,sonhar faz bem e melhor ainda quando colocamos nossos sonhos nas mãos de Deus.
    Seja bem vindo a comunidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian, obrigado pela visita e pelo seu comentário.

      Abraços fraternos!

      Excluir