quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A multiplicidade da felicidade em nossas vidas


  Não só a felicidade como também o amor e a caridade são bens que quanto mais dividimos, mais vemos multiplicar-se. Ora, o bem que se faz é o bem que se incentiva o próximo a fazer e que se vê propagar com luz no infinito, tocando os corações mais necessitados e reavivando o amor por Deus.

  O melhor que podemos fazer nesta vida é justamente fazermos o bem. Divulgar os ensinamentos Cristãos, compartilhar momentos de solidariedade, atuar nas vidas daqueles que conosco convivem dando-lhes o sorriso da felicidade.

  Tudo isso ao ser compartilhado nos traz de volta muito mais coisas boas. Não temas em doar o que tens de bom, pois nada perderás, só tens a ganhar. Jesus doava tanto amor para os necessitados e vimos que nunca lhe faltou amor, o Mestre nos provava dia após dia que seu amor só aumentava, mesmo quando na cruz Ele estava.

  A matemática do bem foge da razão humana, ela foi criada por Deus e nós não temos capacidade de compreendê-la, mas sabemos que não é preciso tanto, basta termos vontade de vivê-la. Felicidade é algo que não se compra, se conquista, não se acha, se vivencia à cada dia.

  Sejamos todos felizes, mas o façamos juntos, de mãos dadas, como irmãos na terra de nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário