sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Porque todo dia é para nós uma nova oportunidade de fazermos melhor!


  Todos os dias surge ao menos uma nova oportunidade de vencer. Desafios nos são oferecidos, chances nos são concedidas, aprendizados virão a cada vitória ou derrota.

  Somando cada dia, temos o conjunto de batalhas da vida, que se superadas com amor e paz, tornarão nosso ser um ser mais puro, mais humilde e mais evoluído do que quando aqui nascemos.

  Lágrimas fazem parte dessas lutas, sendo algumas de alegria pelas conquistas, outras de tristeza pelos fracassos. Desistir, jamais! Lutar até o fim para vencer cada uma de nossas imperfeições, servindo de exemplo para os que vivem ao nosso redor se inspirarem e lutarem da mesma forma, pela mesma causa, à exemplo de Jesus que nunca se rendeu aos que eram contra a disseminação do amor por meio da caridade.

  Bendito é o Senhor que nos concede um novo dia para que possamos nos reerguer e tentarmos mais uma vez. Se ontem havia tempestade, hoje o sol pode brilhar para você, portanto confie na providência divina e siga adiante.

  Todos somos capazes de vencer, pois vencer a batalha da vida significa viver e para isto bastam ter vontade e fé.

  Agarre-se no corrimão do amor que não te deixará cair mesmo quando você tropeçar, então observarás que é pelo amor que conseguirás subir degrau por degrau na escada da evolução e do progresso a que somos convidados a escalar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário