sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Poema - Que Haja Sempre Fé


  Que haja sempre fé,
e o medo todo eu supere,
para que eu auxilie até,
o irmão que hoje me fere.

  Que haja sempre fé,
e em minha mente o exemplo seja vivo,
para eu recordar-me qual é,
a melhor palavra de incentivo.

  Que haja sempre fé,
mesmo na hora da dificuldade,
aproveitarei quando estiver a pé,
para caminhar com humildade.

  Que haja sempre fé,
durante a ausência da luz,
numa escuridão cor de café,
sei que ao meu lado está o Mestre Jesus.

  Que haja sempre fé,
quando me faltar todas as forças,
me lembrarei que em Nazaré,
estava Maria, a mais forte entre as moças.

  Que haja sempre fé,
porque mesmo eu sofrendo assim,
foi no lago de Genesaré,
que Jesus disse: Vindes todos que sofreis a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário