quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Para afastar os maus espíritos.


  Comece o dia com um despertar do sono seguido de uma prece de agradecimento. Somos abençoados diariamente por podermos abrir os olhos e nos encontrarmos de volta ao convívio familiar, a encontrarmos nova oportunidade de fazermos o que não fizemos ontem, ou de fazermos melhor o que não fizemos bem da primeira vez.

  Ao sentar-se na mesa para tomar o café da manhã ou qualquer outra refeição, mentalize Jesus e agradeça pelo alimento ali posto. Muitos alimentos podem trazer vibrações prejudiciais impregnadas neles. Lembremos que animais sofrem no momento do abate, gerando sentimentos como a raiva e o medo, assim como trabalhadores do campo insatisfeitos com o trabalho e o salário vibram energias ruins que se impregnam nestes alimentos.

  Na correria do dia a dia, seja no trabalho, seja na escola, quando puder dê uma fugidinha, vá a um local reservado, pode até ser o banheiro, faça uma oração. Há sempre pessoas do nosso convívio social que surgem em desequilíbrio e acabam por afetarem o nosso campo vibratório.

  Quando conversar com alguém, procure falar calmo e baixo, num tom que o próximo possa compreender e não se sinta ofendido. O bom exemplo da educação é ferramenta de equilíbrio e harmonização, mostrando aos espíritos ignorantes que podemos agir no caminho do bem como pessoas civilizadas.

  Na hora da discussão, se não lhe for possível auxiliar, o melhor é se calar, ouvir com atenção e entender que naquele momento, aquela pessoa sente a necessidade de desabafar. Você não foi escolhido para ouvi-la por acaso. Ou você tem realmente culpa pela revolta dela, ou você é um dos poucos capazes de lhe dar atenção sem piorar a situação, servindo no último caso como um instrumento da paz e do amor ao ouvir o seu próximo.

  No retorno do lar, mesmo cansado, procura abraçar os que contigo convivem. Pergunta-lhes como foi o dia e deixa para falar do teu somente se eles te perguntarem, colocando-te na posição humilde daquele que mais quer doar do que receber.

  Estabeleça um dia e um horário fixo para a prática do evangelho no lar e convida sempre a todos para participarem. Assim, encarnados e desencarnados irão encontrar nas palavras do mestre Jesus o bálsamo para o alívio das dores e sofrimentos.

  O exercício do pensamento elevado, das atitudes cristãs e da oração de agradecimento é forte camada de luz protetora contra as más intuições e contra os inimigos do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário