terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sentimento


  Amados irmãos, o tempo é um bem muito precioso e quero aproveitar para falarmos sobre o SENTIMENTO.

  O sentimento é a chave de todas as portas; é ele que gera ou cria todas as outras coisas.

  O que sentimos é refletido no que somos, no que falamos e no que pensamos.

  Há sentimentos que geram dor e sofrimento, mas há também sentimentos que geram alegria e harmonia.

  Limpe seus sentimentos se eles estiverem adoecendo o teu corpo e tua mente.

  Aprendemos com o mestre Jesus que sentimento de amor gera alegria e satisfação. Sentimento de alegria gera amizade e perdão. Sentimento de aceitação gera crescimento e união. Sentimento de proteção gera carinho e obediência. Sentimento de confiança gera fé e compreensão. Sentimento de caridade gera cura e ascensão. Sentimento de respeito gera lindas revelações!!!!!

  Neste ano que se inicia, reveja seus sentimentos, Jesus afirma: A tua FÉ te curou! A fé é um sentimento que te leva a crer em algo melhor. Você é fruto de um sentimento Divino: o amor! Não permita ter nenhum tipo de sentimento que não te faça feliz, por isso: sinta alegria! Sinta harmonia! Sinta união! Sinta fé. E você será Paz! E você será Saúde! E você será União! E você conseguirá assumir o verdadeiro EU SOU!

  O sentimento EU SOU  é a maior manifestação de autoconhecimento, é o direito que você tem de reconhecer que DEUS está em você e você está em DEUS.

  Eu sou é o sentimento de afirmação que transcende toda barreira física e nos conecta com o verdadeiro DEUS PAI CRIADOR. Sentir-se EU SOU é transmutar todo o mal, toda a doença, toda a pobreza e toda a ignorância. Afirmar EU SOU é afirmar, sou feliz, sou amado, pois se sou, sou poder, sou verdade, sou a manifestação do maior sentimento de DEUS.

  Porque fomos criados para sermos amados! A partir de agora, minha querida alma sempre repita: EU SOU! Por que SOU filho do CRIADOR.

Psicografia do espírito Rafa de Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário