quinta-feira, 28 de maio de 2015

Livro: Luar Peregrino


Você gosta de ler assim como eu? Pois bem, nada melhor do que compartilharmos as boas leituras que conhecemos, não é mesmo ?

E é com esse intuito que damos início às indicações literárias, visando semear a doutrina espírita e incentivar a todos quanto a busca por conhecimento.

O primeiro livro a ser indicado chama-se: Luar Peregrino
Autor: Wilson Frungilo Jr.
Editora: Ide

O livro traz uma mescla da teoria espírita com a prática das boas ações. Rico em detalhes e análises de como podemos praticar a doutrina do bem no nosso dia a dia, o livro é tocante e emocionante ao mesmo tempo ao mostrar todo o apoio que Deus nos concede quando estamos inclinados a fazer o bem.

Luar, personagem que sofreu um acidente e perdeu sua memória, sai rumo ao norte buscando seguir as orientações do plano espiritual, tentando recuperar o seu passado e aproveitando para exercitar a caridade. Conhecerá pessoas incríveis e entenderá melhor na prática o que os ensinamentos espíritas nos pedem tanto para fazermos.

É uma lição maravilhosa atrás da outra. Mostra-nos como o bem atrai o bem e como o mau tenta nos desviar, mas somente alcança aqueles que sintonizam-se com tais práticas.

São 600 páginas de muitos bons exemplos e que valem cada minuto de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário